Regresso

Aos vivos, restantes, preocupados..: Olá! [eu não morri]

Perdoem-me todos pela minha inegável negligência em não manter este meio de comunicação ativo e com interessantes atrativos. Desde a minha revolta com o último post, escrito e publicado no de 06/01/09, sim.. sim... no gêneses deste ano, não postei mas nenhuma mensagem e fiquei ausente no MSn e Orkut. Todavia não fôra a falta de expectativas que moveu-me a "desaparecer". Na verdade foi algo até simples de mais: - FIQUEI SEM INTERNET...rs. Se bem que tal fato não justifica eu não ter dado notícias por tanto tempo.

Deixe-me então comunicar as novidades, que contrapuserão toda minha falta de motivação para este ano:

  • Em janeiro, após um longa crise de escolhas, resolvi prestar o vestibular para Teologia no Seminário Teológico Batista do Nordeste. Que fique bem claro que já era uma pretensão minha, contudo não foi fácil fazer essa decisão.
  • Após receber o resultado, uma nova crise se iniciou.. [não! não foi a econômica.. não ainda]. Tinha de escolher realmente cursar por 4 anos mais uma faculdade, isso porque, não é novidade, já faço Letras c/ francês na UEFS.
Pois bem, meu ano começou assim, cheio de escolhas para fazer.
Arrisquei-me então a fazer os dois cursos simultâneamente. Durante esse período sem a escrita de forma publicada via internet, ganhei uma gama de conhecimento muito grande. Pode-se dizer que aprendi muito e uma nova visão de mundo começou a brotar na minha frente. As demais situações vocês saberão com os posts seguintes. Em suma, essas são duas informações importântissimas para compreender os temas aqui abordados.
Comunico então o meu regresso ao universo Blogger. Ahh.. é bom salientar que regresso/regressão é o assunto do próximo post, mande sugestões e dúvidas, não garanto esclarecer nenhuma, mas seria bom entende!? O e-mail é o mesmo: pasttor_ale@hotmail.com . O mesmo serve para orkut/Msn, que ainda existem, por mais incrível que pareça.

Abraços!

2 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Daniela Sampaio disse...

Nada como re-lembrar para re-viver, rs

Alê, meu queridíssimo, bem vindo DE VOLTA! : )

Alexandre Devereaux disse...

Merci! C'est trés gentil!!

Saudades d vc moça!
É bom saber q ainda há leitores..., encaminharei o novo post.