=[ ||| Desabafo ||| )=

Eu tenho sérios problemas em contar pra alguém o que eu sinto, penso ou estou passando. Em suma, é muito difícil para mim desabafar sobre qualquer coisa, mas desta vez NÃO HÁ COMO ME CONTER! Foi a ultima gota... e venho por meio deste blog regurgitar tudo que está aqui na minha garganta.

VOCÊ É TÃO CHEIA DE SI! MAL REDUZ-SE A CALMARIA E BELEZA E NOVAMENTE ENCHE-SE PROPOSITALMENTE PARA ME FAZER MAL! NÃO HÁ DESCULPAS PARA COMO TENS ESTADO!

E ENTÃO, VOLTA-SE PARA MIM E RECLAMA QUE NÃO DOU A DEVIDA ATENÇÃO... DIZ QUE TUDO É MINHA CULPA! QUE FOI EU QUE CAUSEI TUDO ISSO. COMO SE ATREVE!? ACHAS MESMO QUE FAÇO SEM NENHUMA NECESSIDADE?

... ME SUJA COM A TUA SUJEIRA, IRRITA-ME, E SABES DISSO! SABES QUE NÃO SUPORTO!

ME DÁ COCEIRA SABIA!?

JÁ TENHO ALERGIA AO CHEGAR PERTO DE TI. REPUGNÂNCIA! PAVOR! ÓDIO...
E IRÔNICAMENTE ASSUME QUE ESTARÁ DO MESMO JEITO AMANHÃ!

AHHHH.... EU TE ODEIOOOO ! ! ! ! !

TOMARA QUE ESCUTE ESSE GRITO E DEIXE-ME EM PAZ POR PELO MENOS 1 DIA, 1 SEMANA, 1 MÊS.. 1 VIDA !

NÃO QUERO MAIS TE VER... (lágrimas ao fundo)


afff.... odeio lavar prato! ¬¬
oO"

20 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Alexandre Devereaux disse...

é bom saber que se importam comigo!

(risos falsos ao fundo)

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom o seu blog!Ri litroos*
Vou desbafar tambéem:eu tbm odeiioo lavar praatoo cara!
shushus
Parabéns!

Kalleu Natividade disse...

vou resumir meu comentário em uma palavra... ADOREI... já tá bom de ficar te elogiando... kkkk

Alexandre Devereaux disse...

kkkkkk.... vlw Le-u,

Gente nova no meu blog! Que bom..rs.. brigado Ana, volte sempre!

Daniela Sampaio disse...

Eu me importo com voce.

Olhe pelo lado positivo;

Voce não perdeu a capacidade de indignação.

Marcos disse...

Ana Paula aquiii??
Se saia alê... ela vai gerar outro post desse em pouco tempo... rssss Brincadeira...
Vou aproveitar pra desabafar tb... ODEIOOOO lavar prato naquela pia suja do internato... afff

Alexandre Devereaux disse...

kkkkk.... somos 2 então Marcos... Quanto a Ana... bem.. enquanto ela rir litros tô bem na fita..rsrsrs

Márcia disse...

Aff...
já q ta td mundo desabafandooo...
TAMBÉM ODEIO LAVAR PRATO...mas como eh o jeito neh...
kkkkkkkkkkkkk...
AMEI o texto...
bjinhus.

Alexandre Devereaux disse...

\o/

Greve de reivindicação de distribuição de lavadoras de louças pelo governo, Já!

Será que funciona? oO?
rsrsrs

Vlw Marcinha.. tiamo!

Carolziny disse...

Hummm! Não sei pq caí dessa vez! hauhauahuahua... Minha dica: trabalhe e pague uma empregada, meu bem! :******

Alexandre Devereaux disse...

aff....q verbo insensato Carol ¬¬
!trabalhe!... piff

rsrs.. te amo! Brigado por ter caído...rs

Maristela Saldanha' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri d+ com o post
auhsuash otimo blog
Parabens
visitarei sempre :D
beijos

Lee disse...

Caaaara, tô em coma.
hauhauahahuhuaha

# neto disse...

HSAUSHASHAU '

tambem odeio lavar pratos,
e é sempre bom desabafar !

Alexandre Devereaux disse...

\o/

Gente vlw....

Passei noites jejuando para que novas pessoas falassem o q vcs falaram... hauhauahua (mintira)

Brigado.. e voltem mesmo pra olhar... me adicionando no orkut, eu informo a vcs sempre que tiver um post novo!
Bjss!
lol

Clécio Carvalho disse...

TOMA CARA LISA.... (pronfundo sentimento de liberdade e alegria por não estar ai)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Kelly disse...

hahahahhahahah adoreiii...que desabafo primo..derramei lagrimas contigo..=P
beijos te amooo

Alexandre Devereaux disse...

Aêee...
O pior é que Clécio faz uma falta mesmo nessas horas..rs
Vlw prima, sua presença aqui me deixa todo derretido..rsrs

^^

Larissa Carvalho disse...

Huashuashuas...Adoreii!!
Um Desabafo Profundo o Seeu!!

Alexandre Devereaux disse...

rsrsrs..... vlw Lary... é a vida né... não tava mias aguntando tanta pressão oO" ahuahuaa