=D || Dica Legal || C=

Aêe... finalmente eu achei algo suficientemente séria e interessante à ser escrita neste blog. O Olhar de Alê dá pra você uma ótima dica, que aprendi com uma funcionária da prefeitura, ontem a tarde. Acompanhe:

Apesar da fama que eu e meu indefeso blog adquiriram de não prestar informações relevantes, como foi feito na homenagem a Michel Jackson (clique e confira), hoje tenho essa dica maravilhosa para você que gostaria de contribuir com os projetos humanitários da sua cidade e não sabe o que fazer com os restos alimentícios diários, que muitas das vezes vão para os lixões e/ou esgotos da nossa cidade. A receita é fácil e barata e recomendo que seja feita a noite. Retire todo o resto de alimentos que você considera insignificante ou inútil. Após ter feito uma mistura com tudo o que você comeu, avalie a consistência, sendo mais viável que seja pastoso, para haver uma melhor utilização do recipiente, que deve ter de 4 a 7cm de diâmetro e pouco mais de 2cm de profundidade. Feito isso, lacre com uma embalagem plástica e deixe na geladeira por no máximo 24 horas. Atenção! Não se deve colocar os recipientes no congelador, pois pode estragar os valores biológicos do produto.

Pronto!

Tendo feito isso, você pode entregar sua produção na secretária de saúde, nos postos de saúde ou com pessoas autorizadas, e automaticamente você estará contribuindo para o senso de prevenção e tratamento de esquitossomose¹.

\0/

Não é legal !?

=)


------------------------------------

¹ Não sabe, pesquise aqui: www.google.com.br

3 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Alê disse...

...sim... é o q vc tá pensando...

(risos nojentos ao fundo)

Márcia disse...

eu hein...se faz isso aí em Candeias eh???
tu já fez???kkkkkk...
ecaaaaaaaaaaaaaaaa...
nojentoooooooo...
aff...
(risos nojentos ao fundo)2

Alê disse...

hauhuhauhauhaua... num é rapaz.. novidade pra mim tb.. (risos nojentos ao fundo 3)