Ainda não passou


Ensaio de composição 01




Foi dado os últimos tempos, tenebrosos e lúgubres, cheios de decaídas e pré depressões, que o senso poético atrela-se a necessidade de eternizar os sentimentos vividos e conclusões chegadas através da música. Há aqui a primeira, a que chamo de "Ainda não passou"




Triste é não chorar

Sim eu também chorei

E não, não há nenhum remédio

Pra curar essa dor

Que ainda não passou

Mas vai passar!

A dor que nos machucou

E não, não há nenhum relógio

pra fazer voltar... O tempo voa!

Triste é não chorar

Sim eu também chorei

E não, não há nenhum remédio

Pra curar essa dor

Que ainda não passou

Mas vai passar!

A dor que nos machucou

E não, não há nenhum relógio

pra fazer voltar... O tempo voa!

Eu não suporto ver você sofrer

Não gosto de fazer ninguém querer riscar o seu passado

E o que passou, passou

E o que marcou, ficou

Se diferente eu fosse será que eu teria sido amado?

Por você, por você


Introdução em Fá com Dó - Dó - Fá com Dó - Dó (2x)
--------------------------------------------------

Telefone toca...

- Alô!
(...)
-Quem? Tá brincando... Nando Reis!? Claro que atendo! Passa pra ele!
(...)
- Você quer o que?? Gravar essa música! M... Ma... Mas é claro que... ótimo... não.. Ok! Vamos acertar isso sim! Poxa... é um prazer... Não sei cantar mesmo... Ok! Abraçoss!!!

-------------------------------------------------

rs... ok.. ok.. Não sei como, mas Nando Reis pensou nessa letra primeiro do que eu. ¬¬"
A música faz parte do álbum Drês, (Nando Reis e os Infernais), lançado em junho de 2009 pela Universal. Se você quer ter esse Cd completo pra você Clique Aqui!

9 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Kalleu Natividade disse...

me polpe Alexandre... kkkkkkkkkkk... oO

Alexandre Devereaux disse...

ashausahusahua XD

Rafael de Queiroz Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael de Queiroz Torres disse...

rsrsrsrs

Márcia Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkk...como eu não conhecia essa música, e me lembrando que vc me disse ontem que iria colocar uma música...ja estava acreditando que era sua...percebi a resenha quando chegou na parte do Nando Reis...só tu viu...ushaushaushauhs...bjinhus...

Gel Aquino disse...

Apesar da sua brincadeira no final, essa música dói tanto em mim que... ainda não passou!
Me faz lembrar tanta, taaanta coisa...

Mas vai passar. Assim que eu clicar o X vermelho no canto direito superior da janela.
rsrs

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

RÁAA...Engraçado, mas já chorei muito ao som dela...Acho que já passou, mas as lembranças da fossa ficam!! ehehe...
Experimentei o trancedental ao ouv-i-la no Festival de Primavera no MSP. Perfeita!
Abraço.

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

RÁAA...Engraçado, mas já chorei muito ao som dela...Acho que já passou, mas as lembranças da fossa ficam!! ehehe...
Experimentei o trancedental ao ouv-i-la no Festival de Primavera no MSP. Perfeita!
Abraço.

Daniel de Deus disse...

Me poupe também alexandre.