Destinado para isso.


Friooo!

Muito frio por sinal, para o mês de setembro.

Fui eu, destinado pra isso? Sentado na beira da cama, forrada por um lençol com kanjis que não sei o significado, comendo macarrão instantâneo numa panela "chula" de base queimada, ouvindo o áudio bugado do FIFA 2010 do computador de Lucas... pensando no léxico de grego a ser estudado...

Ah! Me poupe! Eu não nasci para isso! Abaixo a este ócio já morgado" Eu nasci para GLÓRIA! Carrego no nome a grandeza de uma fama!
Sou o símbolo da conquista inerente!

Sairei desta quitanda equipada com um beliche e viverei nos altos desta vida, onde é o meu lugar!



Levanto da cama, jogo a panela em cima da mesa (foi assim que melei seu livro André =P), visto a camisa verde (não combinou com o short verde piscina, o qual posso me vestir tranquilamente utilizando metade dele), abro a porta, os corações retumbantes de todos os imperadores helênicos juntos me acompanhavam, e no cumprir dos 75º de porta aberta, com a língua pronta a pronunciar meu voluptuoso grito de guerra, sinto aquela rajada vinda do sudeste.... Santo Deus! Esqueçamo-nos da guerra! Cancele a batalha!

Friooo !

Muito frio por sinal, para o mês de setembro.

Eu vou é dormir.



7 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Alexandre Devereaux disse...

kkkkkk....

Ok gente! O post surge para inaugurar a nova fazer do Olhar de Alê.

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Texto espirituoso, sem falar na imagem, que é muito divertida e "fofa", rs.

Abração e obrigado por me visitar.

Estou seguindo!

F.

Alexandre Devereaux disse...

Obrigado! "Seguição" mútua.

Clécio Carvalho disse...

cara sinceramente vc se supera a cada escrito postado aqui neste espaço minimo comparado ao que vc é e pensa... abração meus parabéns, é só o que posso dizer pois não tenho nenunhma palavra a altura do que vc mereça...

Clécio Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael de Queiroz Torres disse...

hehe..otimo texto p/ um excelente recomeço!

Márcia disse...

Bom...não tinha conseguido comentar no dia q li, então voltei só pra dizer q gostei do texto...me fez ri muito imaginando vc falando issooo...rsrsrs...não demore a postar mais textos...amoo ler o q vc escreve...me faz ri, pensar...enfim...é muito legal...tô esperando um novo texto tá?!...bj.