Férias!

Sabe... amanhã completa uma semana que estou de férias, que encerram-se dia 02 de fevereiro, e estou fortemente abatido devido a toda saudade que sinto:

Saudade de sair as 13h00 com sensação térmica de 39ºc para assistir as aulas de Linguística¹ renunciando todo sono que poderia ser tirado com uma deliciosa pestana após o almoço;
Saudade de sair do módulo 2 de Letras e Artes para ir ao módulo 7 de cunho Humanistico Filosófico, a pé (e olhe que não é nada perto), para as aulas cheias de "porquês" de Estudos Filosóficos;
Saudade dos trabalhos super exigentes pedidos por Fabricio Oliveira e a tão famosa matéria Lingua Portuguesa 1a;
Saudades também de toda fome que sentia nas aulas de francês;
Saudades de todos os neologismos e teorias de Miguel Almir e a Introdução a Educação;
E finalmente das aulas que não tive de Teoria da Literatura... de Platão, Socrátes, Aristóteles...


aiai... quanta saudade!

...

SANTO CRISTO DE MISERICÓRDIA!!! OH CÉUSSSS!!!!!

(desespero)


[Queridos amigos, tenho de parar de escrever... não sei o que está acontecendo, mas o meu nariz está crescendo desordenadamente!
Fui!]




1- Linguística grafada sem o acento trema ( ¨ ) devido as novas regras ortográficas. ;)

4 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

_Keu_Eterno devir! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Saudades??!!!
Ohhh!
Faz-me rir!
Isso pq vc ainda está no iniciozinho do curso...Imagine qdo isso se repetir por 6 semestres como é o meu caso...?! huahuahuaha
Pior: adicione a isso, coisas q vc não sofre como: pegar busu lotado pra chegar ainda atrasado na aula, estudar Filologia com Suani e pegar fila no bandejão (c/ sol) pra poder almoçar 1 hora e meia depois!
huahauhaua
Essa é a vida de estudante mô fio! E glória a Deus pq podemos desfrutá-la! rsrsrs
Mas já que 'tamu' "DE RANGE REDE" (citando diria Guimarães Rosa)... 'Vamu' aproveitarrrrrrrr!
Boas férias pra vc tb, que o Senhor te abençoe e te dê um 2009 MARAAAA...

Alê disse...

iUpI!!! Amém, Keu! Pra ti tb!!!!

Vlw pela motivação... ;)

Daniela Sampaio, prazer! disse...

É, também sinto saudades.

Disso,do antigo técnico do Bahia, e da presidencia do Bush (y)

Renata disse...

Vc não existe Alê!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk