Últimos Momentos deste ano.

Sabe... estou agradecendo pelo término deste ano. 2008 pra mim foi um ano mais que complexo e problemático, foi cheio de stress e repleto de desentendimentos. Brinco que envelheci uns 15 anos nesse período de 366 dias.
Fui incompreendido e não compreendi muitas coisas;
O tédio foi meu parceiro mais presente;
e ah, lembrei-me que este foi o ano que mais dormir e mais senti sono (e não pense que isso é bom. Não neste caso!)

Nesses últimos momentos de 2008, não tenho, sinceramente, mudança alguma de humor... ou seja, não mudou nada nesse último dia.


Queridos, eu iniciei este post para fazer uma análise sobre essa prévia de 2009, mas estou sendo tomado de tanta angústia.. (suspiro) ... realmente esse ano não foi o melhor pra mim.

Já vai tarde 2008!

1 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Keu Azevedo disse...

2008 tb foi fraquinho pra mim...
Entendo o que vc diz...
[rum...rai-ai...]
Não perdi as esperanças (e nem poderia) mas sem muito alarde, recebo 2009.
(e sÓ)
Vamu ver no que é que dá.
hehehehe

;)