Com 30min de atraso do prometido, sai a primeira postagem desse novo ramo de produções minhas nesse precioso período de férias (comento sobre isso um pouco mais abaixo). E a pedidos, exponho o questionador e singelo Olhar de Alê quanto a famosa sapatada, que por quase..quase... acertou o (até 31 de Dezembro) presidente dos Estados Unidos da América [do Norte], George W. Bush.


Se você pergunta-se se, por algum acaso eu queria que um daqueles sapatos atingem-se em cheio a cabeça esquisita de Bush... a resposta é SIM! Eu realmente queria.
Pobre homem que sou. Não deveria querer tal coisa. Mas estou sendo sincero convosco caros leitores.

Pois bem..., completou ontem (domingo, 21/12) 8 dias que o inusitado caso ocorreu. E seria uma perca de tempo novamente falar, ou melhor, grafar, relatando o acontecido em seus detalhes, até porque, não estava lá. Maassss, venho comentar, e fazer você refletir, sobre como o nosso corajoso jornalista deu um novo ramo a sua vida, de informante noticiário à Herói!

Ora, ora, ora! E a Ética?? Onde fica? Será que apenas no pensamento Aristotélico!?

Vemos alguém que agrediu ferozmente a autoridade mais visada do mundo e esse vira herói?! É incrível! Lembro-me que a orientação bíblica cristã é que não se deve pagar o mal com o mal... porém não é isso que está incrustado em nossa mentes. Tentamos fugir de um pensamento controlado pelas massas monstruosamente capitalistas e caímos em um totalmente revolucionário, contudo sem razão, ética e sensibilidade.

Você gostaria de ter arremessado aquele sapato no dito cujo? Gostaria de ter o prazer de vingar todos esses anos de selvageria e, agora de desplanejamento que deu início a tal famosa Crise Econômica? Caso sua resposta seja positiva, é melhor rever seus conceitos morais... É justamente que eu vou fazer agora... porque sinceramente... eu queria!



...ah! Ressalva para o desvio de Bush... tinha que ser americano mesmo... provavelmente ele aprendeu assistindo Matrix...

5 comentários - Comente tb... É SÓ CLICAR!:

Keu Azevedo disse...

Ok, ok, vc me fez repensar...
Eu também queria!
Mas sei que devemos respeito aos governantes...
Toda autoridade é permitida pelo Senhor...
Mas que eu queria jogar um coturno na cabeça do Bush...Afff como queria!!!
hahahaha
Porém ele nem precisava dar uma de "Nill" eu tenho uma mira péssima!!! rsrs

Boas férias! Passe lá no meu blog dps.

Daniela Sampaio disse...

Olha, vou ser curta e grossa, Lê. SE FOSSE EU, JOGAVA LOGO A CADEIRA!! ¬¬'
Eu ia ser presa, mesmo... --'

Alexandre Devereaux disse...

kkkkkkkk..... Calma Danny! Vlw Keu! passo sim! ...e tipo... tds nós queriamos...kkkk

Kalleu Natividade disse...

Deus sabe como eu queria... Perdão Pai... Até agora lê é a tua melhor crônica na minha opinião...

Alexandre Devereaux disse...

Cara... só agora eu percebi que recebi um comentário de Javé!

oO

Nossa!!
VlW Senhor!


[Esse blog tá ficando bom msm]